Vestido preto para qualquer temperatura

Moda

Primavera sinônima de blusas e vestidos floridos e de alcinha, não é mesmo? Também.

Não sei o que vocês acham, mas particularmente penso que é uma aventura sair de casa hoje, praticamente precisamos estar equipadas para o fim do mundo.

IMG 2148 e1475894493443 683x1024 - Vestido preto para qualquer temperatura

Foi-se o tempo em que poderíamos sair preparadas para o calor ou, apenas para o frio. Atualmente, precisamos sair preparadas para as duas temperaturas do mesmo dia. Ainda mais quem sai bem cedinho de casa e não consegue saber muito bem como estará o tempo.

O look do dia representa exatamente isso. Calor, mas com uma leve queda de temperatura em que esse vestido caiu feito uma luva.

Os vestidos de gola alta retornaram nas passarelas deste inverno e estão longe de irem embora na primavera, pois a queda de temperatura nessa estação são perfeitas para usarmos esse modelito, que representa elegância e sofisticação.

IMG 2179 1024x683 - Vestido preto para qualquer temperatura

Além disso, a releitura desses modelos com diferentes tecidos e modelos, nos ajudou a combinarmos mais fácil e aproveitar aquela roupa que compramos no inverno e queríamos usar mais. Comigo, pelo menos, foi assim.

Esse look é pela Riachuelo e, apesar de ter sido tendência no inverno, podemos reutilizar esse look na primavera também.

A ausência de mangas é o casamento perfeito com a textura do tecido e a gola alta, ou seja, perfeito para não passarmos frio ou calor.

Para completar o look, como estamos na primavera, uma sandália é totalmente bem-vinda. Eu usei uma básica caramelo para combinar com a bolsa.

Que tal?

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA