Tatuagem: tattoos para mulheres

Beleza

Qual mulher nunca teve a vontade de fazer uma tatuagem, mas se viu insegura na hora de entrar em um estúdio de tattoo e fazer em seu corpo uma marca que represente a sua personalidade. Essa insegurança pode ser atribuída a vários fatores que vão desde o local adequado para a tattoo, a dúvida sobre a representatividade do desenho, o que os outros vão pensar sobre o símbolo, a dor que em algumas regiões é intensa ou o medo de um artista cheio de vontade, mas com pouca aptidão. Para sanar tudo resolvi fazer um post que vai te ajudar a pensar tudo para que a tatuagem seja uma experiência boa e até mesmo um marco em sua vida.

Amadurecendo a ideia de fazer uma tatuagem

Todos sabem que a tatuagem precisa ser muito bem pensada, pois se trata de algo que será eterno, a menos que você tenha recursos financeiros para reparar algo que deu muito errado. Portanto, o primeiro passo para fazer uma tatuagem é não ter pressa alguma, segurar o impulso e pesquisar muito. A primeira coisa que deve ser pesquisada é o estilo de tattoo que você realmente deseja. É muito importante saber qual a marca você colocará em seu corpo e recomendo que seja algo muito representativo, que de alguma forma sirva de gatilho para te lembrar de algo bom e te colocar pra cima. Tatuar por impulso ou apenas porque suas amigas possuem uma não vai te ajudar muito, ao contrário, vai te provocar experiências realmente decepcionantes.

Na hora de fazer a tatuagem o barato pode sair caro

Como em muitas coisas na vida o barato pode realmente sair caro quando o assunto é tattoo. Não espere uma obra de arte em seu corpo ao sair de um estúdio que você nunca ouviu falar na vida e que você não possui boas referências. É importante pesquisar estúdios que são realmente referências quando o assunto é tatuagem. Além disso, analise bem os resultados de cada artista para ter a certeza de que o traço e o estilo é realmente o que você deseja.

Seu tatuador é seu brother

Uma coisa que todo tatuador bom realmente odeia é pedir para copiar a tatuagem de quem quer que seja. Sendo assim, jamais peça para seu tatuador copiar a tatuagem de um artista ou de uma amiga. O que você pode fazer é juntar o máximo de referências e fornecer para que seu tatuador crie um conceito em cima do que você deseja e elabore algo exclusivo para você.

Algumas referência de tatuagem para se inspirar

Tatuagens de filtro dos sonhos ficam muito bem nas costas, braços e no tórax. Entre as famosas que aderiram a moda destacamos Miley Cyrus e Kendall Jenner.

Tatuagem Filtro dos Sonhos

Outra boa referência é a simbologia e delicadeza de tatuar as asas de um anjo ou outro ser alado. as celebridades quem possuem este símbolo no corpo são Beyonce e Rita Ora.

Tatuagem Asas de Anjo

Tatuar uma pena no corpo é uma forma de representar a leveza no ser. É uma opção super feminina, delicada e discreta. Pode ser uma excelente opção para quem deseja fazer a primeira tatuagem. Além das asas Rita Ora também possui uma pena tatuada em seu corpo.

Tatuagens de Pena

É muito comum ver pessoas que tatuaram estrelas pelo corpo e para cada pessoa esse símbolo tão importante pode ter um significado. Para muitos pode representar o brilho pessoal. Por falar em brilho, a famosa que possui essa tatuagem gravada no corpo é a própria estrela Gisele Bundchen.
Tatuagem Estrelas

E como o Toda Feita tem uma pegada de autoconhecimento não poderíamos deixar de recomendar as tatuagens de mandala que trazem uma simbologia profunda do oriente.

Tatuagem Mandala

Espero que tenha ajudado na escolha da sua primeira tatuagem ou mais uma de muitas outras. Sim, porque é impossível fazer apenas uma tatuagem. E você gostaria de fazer qual tatuagem no corpo? Deixe aqui nos comentários!

Assuntos mais buscados:

  • tatuagens mandalas delicadas
comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA