Slip Dress: o novo queridinho da moda

Moda

Se pesquisarmos na internet, veremos vários sites com post sobre o queridinho slip dress, aqueles vestidos com aparência de camisola com tecido de seda ou cetim.

Design sem nome 683x1024 - Slip Dress: o novo queridinho da moda

Ícone dos anos 90, sabemos que essa peça apareceu novamente nas passarelas desse ano, vindo para ficar. Também pudera né? Imagina que delícia andar na rua de pijama e ainda assim estar elegante? Só esse tipo de peça para nos ajudar a conseguir isso, não é mesmo?

Porém, eu não sei para vocês, mas esse tipo de peça não é fácil para combinar e não é em todo local que poderemos vestir tranquilamente. Foi pensando nisso que trouxe uma proposta, mas ao invés de vestido, uma blusa. Sim, essa blusa também é de seda, rendada, nas mesmas características do slip dress, porém, mais fácil de combinarmos e utilizarmos nas próximas estações (primavera e verão).

Design sem nome 1 683x1024 - Slip Dress: o novo queridinho da modaComo a proposta aqui também é mostrar para vocês como aproveitarem aquilo que tem, e estarem bem consigo mesmas, eu aproveitei duas peças que eu já tinha: a blusa, que era da minha mãe, e acreditem, nunca usei para dormir.

Na época, não tinha ideia que se tornaria essa tendência e ficaria maravilhosa utilizando em um look casual. Eu gosto, pois não marca e é super confortável. Aliás, esse é um detalhe dessas roupas de seda/cetim. É preciso tomarmos cuidado, pois são tecidos que marcam e podem acabar nos traindo, ou seja, não ficar tão confortável e elegante.

O short é da Siberian, mas eu também já tinha e optei por ele por ser essa lavagem clara que deixasse um look mais delicado.

Percebam lindonas que o custo do look foi zero e o segredo foi guardar peças chave e que sempre aparecem nas passarelas como tendência de moda.

O que acharam? Vocês usariam?

Compartilhem se gostam desse tipo de sugestão de look e se querem ver mais! Podemos trazer várias ideias com vestidos e blusas de dormir, #sqn, rsrs.

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA