Receita com albumina e frutas vermelhas – Shake delicioso!

Fitness

Quando falamos a respeito de ganho de massa muscular, a albumina é uma ótima aliada, ainda mais quando a receita envolve um shake com frutas vermelhas, principalmente se você não consegue comer muito e fica rapidamente satisfeita, como era meu caso.

A consulta com a nutricionista foi fundamental para descobrir isso e, principalmente, que eu poderia substituir o café da manhã por ele.

Normalmente, pela manhã, minha fome é minima e o shake está me auxiliando a manter uma alimentação adequada, ingerir os nutrientes necessários e ainda servindo como um pré-treino.

Como estou compartilhando com vocês a minha evolução física, hoje quero compartilhar uma receita desse shake.

Mas oh, sempre consulte antes um profissional para ele que lhe indique qual é a melhor opção no seu caso. O cardápio sempre deve ser individualizado ok?

Como meu objetivo é o ganho de massa muscular, o meu shake é feito com albumina. Eu nunca tinha tomado antes e foi uma grata surpresa.

Antes de passar a receita, é importante dizer que a albumina é uma proteína extraída diretamente do ovo.

Se tratando de ganho muscular, a albumina faz muita diferença, porém, algumas pessoas não consomem por achar o sabor ruim.

No meu caso, a nutricionista me indicou a albumina sem sabor, e realmente não tem gosto algum, ainda mais misturando com os outros ingredientes.

Shake de albumina com banana e frutas vermelhas

Ingredientes:

2 colheres de sopa de albumina em pó;
½ banana;
1 colher de sopa de frutas vermelhas (Eu gosto de usar framboesa, morango ou mirtilo, pois os benefícios são enormes, mas você pode usar maça e até acerola que fica uma delícia);
250 ml de água.

Modo de preparo:
Coloque a água no liquidificador e a albumina, e bata bem até ver que a albumina se dissolveu por completo. Logo após coloque as frutas e bate até todas dissolverem.

Dica: da primeira vez que fiz, usei a água em temperatura ambiente, mas minha dica é você usar água gelada. Não há necessidade de adoçar.

Espero que gostem das dicas e lembre-se sempre de consultar os profissionais adequados para indicar a alimentação adequada para você.

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA