Perfume afrodisíaco – Lancôme La Nuit Trésor – para você investir já!

Beleza

Não há como negar que uma mulher cheirosa, ou um homem, atrai as atenções, e acredite, no encontro isso pode fazer toda a diferença. Por isso, separamos um perfume afrodisíaco que você deve investir já!

Preparar-se para um encontro, não é simples.

Esmaltação das unhas, cabelo, maquiagem, escolha da roupa, e tudo enquanto você lida com a ansiedade.

Se você não é uma apreciadora de perfumes, esse item será o último que você escolherá. Isso, se não acabar esquecendo.

Porém, quero chamar sua atenção para esse item indispensável e que faz toda a diferença.

Durante muito tempo me questionei por qual motivo eu derramava o vidro de perfume no meu corpo, e parecia que não tinha passado nada.

Com o tempo, passei a entender que existem alguns fatores que devemos observar e quero compartilha-los com vocês.

3 itens para observar na escolha do perfume

1. Teste-o em sua pele

Testar no papel é ótimo para você sentir a fragrância inicial, mas não é suficiente para escolher o perfume.

O ideal é você testar na sua pele, e a minha dica é: espere algumas horas. Recentemente fiz isso e foi determinante para perceber quais notas que prevaleceram no meu tipo de pele.

2. Faça os cálculos

Gostamos do perfume, notamos que permaneceu na pele, mas o valor é um pouco acima, quando comparamos com outros.

Calcule tudo antes de comprar. Muitas vezes deixamos de investir em um perfume que adoramos, e que tem uma aderência incrível na nossa pele, por conta do custo, mas pense no benefício e no longo prazo.

Investir em um perfume mais em conta, mas que não aderiu na sua pele, fará com que você precise comprar outro em menos tempo, ou seja, seu gasto será praticamente o mesmo. Além de decepcionante, não é mesmo?

3. Tipo da fragrância

No momento da escolha é importante você ter em mente o tipo da fragrância.

Existem mulheres que preferem perfumes amadeirados, por exemplo. Outros, optam pelas notas mais doces. Seja qual for sua escolha, é importante você aliar seu gosto, a durabilidade na pele e o custo-benefício.

Acho importante compartilhar dicas que eu também coloco em prática e produtos que também uso, ou que usaria, por isso, quero compartilhar um perfume que é de enlouquecer qualquer um.

Lancôme La Nuit Trésor

Digno de uma fragrância que irradia desejo e feminilidade, o La Nuit Trésor é o primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme.

Seus ingredientes doces e suaves, como orquídea baunilha, praline, pêra e lichia, conquistam e atraem de longe.

Perfume La Nuit Tresor 2 - Perfume afrodisíaco - Lancôme La Nuit Trésor - para você investir já!

Um dos favoritos dos rapazes também, provavelmente, devido a pitada afrodisíaca da cobiçada baunilha dos gourmets, extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta.

Sua intensificada fragrância, torna ele perfeito para as estações mais frias, como o outono/inverno.

E confia. Esse perfume durará na sua pele e nas suas roupas durante toda a noite. Quando testei, eu fiz questão de lavar o braço para testar se sairia. E pasmem, as notas mais fortes permaneceram.

Escolher perfume não é uma tarefa fácil, pois muitas vezes devemos investir e testar para ver se gostamos, se permanece na nossa pele, mas com o tempo, ao descobrir o seu gosto, e com essas dicas, você verá que é simples.

Podemos investir nas roupas e sapatos mais caros. Na maquiagem da Dior, mas, uma mulher cheirosa, não tem para ninguém né meninas? 😉

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA