Maiores influenciadoras de 2018

Comportamento

Muitas pessoas se destacaram com sua influência ao longo dos últimos meses, mas algumas conquistaram isso em maior escala, sendo estas as maiores influenciadoras 2018.

Ficou curiosa para saber quem são essas? Então vem com a gente neste artigo, onde lhe apresentamos cada uma delas e falamos um pouco sobre sua influência no mundo atual.

As maiores influenciadoras 2018 na música

Muitos nomes já eram esperados nos nomes de maiores influenciadoras 2018, já que algumas têm feito um sucesso tão grande que poucas pessoas imaginaram um resultado diferente.

Nesse caso, podemos citar a cantora Anitta, que teve 6% de influência no Brasil, segundo pesquisas, sendo esta um dos maiores sucessos brasileiros, que tem conquistado um reconhecimento notável até mesmo fora do país.

Uma cantora que surpreendeu neste ano de 2018, foi a Mariana Nolasco, alcançando 4% e ficando em segundo lugar entre as cantoras mais influentes. Mariana Nolasco tem um canal no YouTube voltado principalmente para covers.

Ela já tem musicas originais e já chegou até mesmo a cantar com Boyce Avenue, que atualmente é o maior canal cover de música do mundo. Impressionante? Com certeza!

Se você esperava encontrar a Ivete Sangalo aqui também, pode comemorar. A cantora aparece com 2% de influência, e não é pra menos, já que a cantora mantém um grande sucesso, mesmo com anos de carreira.

Você talvez se surpreenda ao ver nessa lista a Luiza Sonza. Sim, estamos falando da esposa do Whindersson Nunes. Ela tem ganhado cada vez mais destaque na música nacional, e aparece com 2% também.

As maiores influenciadoras 2018 de moda e beleza

Entre as maiores influenciadoras 2018 nesse meio, o domínio é completamente feminino!

Aqui nós temos a famosa Bianca Andrade, que apresenta impressionantes 15% de influência. Logo depois, nos vem a famosa Camila Coelho, que também tem uma margem impressionante, com 10%.

A seguir, podemos encontrar Mari Maria e Flávia Pavanelli, com 4% cada uma. Nina Secret entra para a lista com 3%.

E por fim, podemos citar Karen Bachini, Taciele Alcoela e Kim RosaCuca, apresentando 2% cada uma!

Maiores influenciadoras 2018 1 - Maiores influenciadoras de 2018

As maiores influenciadoras 2018 de fitness

A liderança entre as maiores influenciadoras 2018 nessa área é a Gabriela Pugliesi, que vem trazendo 15% de influência.

Então nós encontramos Bella Falconi, que tem 4%, seguida por Juju Salimeni e Mayra Cardi, apresentando cada uma 3%, e, encerramos a lista com Gracyanne Barbosa, trazendo 2%.

As maiores influenciadoras 2018 de culinária e gastronomia

Se as mulheres já dominam em tantos ramos, não é de se admirar que na culinária e gastronomia seja assim também, não concorda?

Dividem a liderança Dani Noce e Ana Maria Braga, apresentando cada uma 5% de influência!

Maiores influenciadoras 2018 2 - Maiores influenciadoras de 2018

Outros programas também aparecem na lista com 2%, como é o caso de Culinária em Casa, Bela Gil e TPM, Pra Que Te Quero.

As maiores influenciadoras 2018 de educação

Entre as maiores influenciadoras 2018 na área da educação, podemos encontrar Debora Aladim e Daniele Noce com 3% cada uma. Logo depois, encontramos Juliana Goes e Bruna Vieira, apresentando 2% cada.

As maiores influenciadoras 2018 de decoração

As mulheres dominam nessa área com certeza, e isso é indiscutível. Não é à toa que temos Diycore em nossa lista, apresentando exatos 5%.

Se você acha que não tem como ficar ainda mais impressionante, dá uma olhada na Maddu Magalhães e na Decor Criative, com exatos 3% cada.

Para encerrar a lista de influenciadoras 2018 na área de decoração apresentamos os 2% de cada uma das seguintes: Rebeca Souza, Paula Stephânia e Organize Sem Frescuras.

As maiores influenciadoras 2018 de empreendedorismo e política

As mulheres não param de dominar, e a plataforma “Me Poupe!”, da Nathalia Arcuri é quem aparece como destaque no empreendedorismo, apresentando exatos 7%.

Depois, nós podemos encontrar Finanças Femininas com 4%, seguido de Patrícia Lages e Camila Porto, com 2% cada.

Empodere Duas Mulheres é o destaque na política, com 3%!

As maiores influenciadoras 2018 Atrizes

O destaque da vez vai para duas atrizes que realmente têm se destacado muito nos últimos anos: estamos falando de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquesine.

Marina Ruy Barbosa aparece como a 25º celebridade (entre atores e atrizes) mais influentes do mundo e a primeira no Brasil. E Bruna Marquezine, não deixa de surpreender também, apontando 5% de influência.

Sim, ambas são jovens que realmente impressionam!

As maiores influenciadoras 2018 – Conclusão

Conhecer um pouco quem são as influenciadoras 2018 é algo realmente encorajador, e mostra como as mulheres estão se destacando cada vez mais em suas áreas, servindo de inspiração para muitas outras que sonham em alcançar algo maior em sua vida.

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA