Como conquistar uma mulher – 5 dicas essenciais que os homens precisam saber

Comportamento

Para alguns homens, conquistar uma mulher, para construir um relacionamento, pode ser difícil!

Em tempos de discussões sobre empoderamento feminino, assédio, entre outras questões, conquistar uma mulher pode ser sim mais desafiador!

Se vocês homens estão buscando um relacionamento duradouro, íntimo, você precisa saber conquistá-la!

Seguir aquele velho script do jantar romântico, das flores surpresas, ou dos lembretes das datas especiais pode funcionar com todas as mulheres quando se trata de levar o relacionamento para um próximo nível.

Garanto que não somos difíceis de ser agradadas, porém, para nos conquistar é preciso de um esforcinho adicional!

É fato que nossa maneira de pensar, visualizar o relacionamento, e o que esperamos, é diferente da maneira como os homens pensam.

Mas homens, calma! Algumas dicas podem lhe ajudar nesse processo de conquista e acabar com suas dúvidas de como afinal, conquistar uma mulher.

Como conquistar uma mulher – 5 dicas reais

1. Nem tudo é sobre sexo

Você pode até ser diferente, mas até pelo próprio instinto masculino, nós sabemos que muitos já desejam nos levar para a cama logo no primeiro encontro!

Alguns homens acabam tendo atitudes que assustam as mulheres, como ir em direção ao motel logo no primeiro encontro para fazer uma surpresa.

Com algumas mulheres isso pode funcionar, porém, para a grande maioria das mulheres, NÃO! Ainda mais se tratando uma conquista para longo prazo, e não apenas de uma noite!

Você pode até dizer que não é desse tipo de homem. Porém, acredite: você será colocado no mesmo pacote!

Então, para conquistar uma mulher, ao invés de ter atitudes como essas, dê a ela as suas pistas sexuais, envolvendo-a nesse assunto.

Transforme essa conversa em um ato de sedução, e não apenas sobre o ato sexual em si!

2. Inove nos convites

Para conquistar uma mulher, muitos homens escolhem aquele jantar romântico! Clássico e sem erro!

Porém, ao invés de seguir esse velho script, você pode, e até deve usar da criatividade e buscar fazer algo diferente.

Que tal, por exemplo, convidar um casal de amigos, e ela para ir na sua casa e testar suas habilidades com a culinária?

Ainda que seja para fazer aquele hambúrguer gourmet super fácil, é um ótimo começo para desmistificar que tudo é apenas com a intenção do sexo!

Ou até fazer aquela sessão cinema. Não tem como errar na pipoca, não é?

Conquistar uma mulher 1 - Como conquistar uma mulher - 5 dicas essenciais que os homens precisam saber

Nós mulheres não gostamos de homens ousados demais. Ou aqueles que transformam qualquer situação com um final em sexo.

Uma sessão cinema sem segundas intenções pode ser certeira para irem se conhecendo de maneira mais íntima e a mulher pode confiar em você, conhecer seus amigos e seus gostos!

3. Saiba elogiar

Muitos homens acham que falar sobre assuntos que as mulheres se interessam, a conquistarão. Mas não funciona assim!

Vocês perguntarem sobre o nosso signo do zodíaco, dizer que nossas unhas estão lindas, ou perguntar se a roupa que estamos usando, apenas para nos agradar e mostrar interesse no universo feminino, NÃO funcionará.

Seja natural, espontâneo, verdadeiro! Saiba elogiar a sua maneira, mas não de maneira forçada, ou grotesca!

Se estamos bem vestidas, elogie sim, mas de maneira natural. Por exemplo: “Não entendo muito de roupas, mas gostei dessa calça. Você está bem estilosa”, ou “Você está tão bonita” – ao invés de: “Nossa, você é muito gata”!

4. Compartilhe sua vida

Justamente por gostarmos de falar mais do vocês, acabamos falando mais de nós e sabendo menos de vocês!

Para conhecermos mais, precisamos perguntar, questionar, buscar formas de sabermos mais. Mas isso, pode ser revertido por vocês.

Compartilhe sua ambições, alguns momentos importantes de sua vida, memórias, fraquezas, seus gostos, e seus desejos. Isso fará com que ela se sinta especial!

Conquistar uma mulher 3 - Como conquistar uma mulher - 5 dicas essenciais que os homens precisam saber

Se você possui uma boa condições financeira, ou um bom cargo na empresa, evite se gabar. Isso pode até impressionar algumas mulheres oportunistas, porém, afastará aquelas independentes e interessada em um relacionamento duradouro.

5. Não seja pegajoso

A grande maioria das mulheres não gostam de homens totalmente previsíveis e pegajosos!

Enviar aquela mensagem de “bom dia”, ou “estava pensando em você”, são ótimas para conquistar e atrair a atenção da mulher.

No entanto, para conquistar uma mulher, você deve evitar fazer isso a todo momento!

O inesperado é fundamental e importante no processo de conquistar uma mulher. Revele-se, compartilhe sua vida, mas ao mesmo tempo seja um enigma.

Quando a mulher acha que já lhe conheceu totalmente, ou que já sabe que você enviará a mensagem no mesmo horário, todo dia, isso deixa de ser novidade. E pode até levar para um lado de controle. Quando você não enviar, poderá surgir perguntas do tipo: “Porque você não enviou a mensagem hoje?”!

Claro que você deve perceber o perfil da mulher com que está saindo. Mas perceba que se ela é mais controladora, e você não gosta de mulheres assim, talvez não seja o relacionamento ideal para você.

Com certeza, depois de ler essas dicas você riu ou se identificou com alguma dessas situações e pensou: “Realmente é assim”! Somos ou não somos assim? “Complicadas e perfeitinhas”, como diria a música dos Raimundos.

Mas coloque essas dicas em prática e me diga se a conquista não foi diferente! 😉

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA