Dia da Noiva: procedimentos estéticos faciais e corporais

Beleza

O dia da noiva é um dos dias mais importantes quando o assunto é casamento!

No entanto, os dias que antecedem esse grande dia também são importantes para que a noiva esteja descansada e se sinta deslumbrante.

Porém, a ansiedade e estresse podem ser os vilões dessa linda história. Sim, pois o estresse é um dos grandes responsáveis pelos desequilíbrios da pele, sabiam? Pois é, mulheres!

Imaginem então com a tensão pré-casamento?

O transtorno emocional e psicológico causado por esse período de organização do casamento atua em todo o funcionamento do organismo!

Devido a toda essa alteração, pode existir uma diminuição na produção do colágeno, queda da imunidade, surgimento de acnes, piora nas olheiras, entre outros problemas.

Por isso, não estranhe se você escutar sua amiga dizer que está realizando alguns cuidados especiais com a pele antes do dia da noiva!

Muitas mulheres já sabendo desses problemas de pele, antecipam alguns procedimentos estéticos para que ao chegar no dia da noiva estejam com a pele bem cuidada.

Autoestima é essencial e tratando-se dessa data e da importância que muitas de nós damos, ela se faz ainda mais importante, não é?

Alguns procedimentos estéticos são indicados para deixar a noiva ainda mais linda! Porém, devem ser feitos com antecedência!

Dia da Noiva – Cuidados estéticos faciais

Preenchedores – se você sempre pensou em fazer, mas nunca teve coragem, essa pode ser uma ótima oportunidade!

Já falei em outro post dos benefícios de alguns preenchimentos como a toxina botulínica e o ácido hialurônico, mas vamos relembrar!

A toxina botulínica é indicada para a melhora de rugas e linhas de expressão. A durabilidade do procedimento é de quatro a seis meses.

O ácido hialurônico é indicado para o tratamento de olheiras e sulcos mais profundos, e sua durabilidade é maior. Em torno de um ano, além dos resultados serem visíveis imediatamente.

Ambos procedimentos são recomendados que sejam feitos, ao menos, um mês antes do dia da noiva, ok?

Cuidados com a pele – alguns cuidados devem ser intensificados nesse período pré-casamento!

Caprichar no filtro solar e na hidratação é mais que recomendado pelos dermatologistas. Mas outros procedimentos também são, como: microagulhamento e peelings, por exemplo.

No caso destes procedimentos é indicado fazer com, pelo menos, duas semanas de antecedência, está certo?

Massagens relaxantes, uso de esfoliantes, e alguns cosméticos próprios são altamente recomendáveis e que o seu dermatologista pode indicar com mais propriedade.

Dia da Noiva – Cuidados estéticos corporais

Alguns cuidados corporais como massagens relaxantes e drenagens linfáticas são apostas certas!

Ambos procedimentos proporcionam relaxamento muscular, melhora da circulação sanguínea, alívio da tensão e sensação de bem-estar!

Bem, vamos combinar que em época de pré-casamento e chegado o dia da noiva, bem-estar e relaxamento é tudo que você precisa, né?

Outros cuidados – é importante lembrar de outros cuidados essenciais, além dos cuidados estéticos específicos!

A ingestão de bastante água, uma alimentação equilibrada e a prática de atividade física são fortes aliados para manter todo o organismo saudável. Incluindo nossa a pele!

Claro que é difícil manter uma rotina mais certinha durante essa época. Mas vale o esforço para chegarmos lindas no dia da noiva, né?

A atividade física auxiliará na liberação de endorfina, que estimula o relaxamento, o bem-estar, além de melhorar a qualidade do sono!

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA