Como se arrumar para o primeiro encontro

Comportamento

Quando pensamos em um primeiro encontro sobe aquelo frio no estômago, aquela ansiedade e a dúvida da roupa e de como nos arrumarmos.

Claro que todas nós mulheres queremos estar lindas e sabemos que são horas e horas para nos arrumarmos e nos sentirmos bem e prontas para o encontro.

Antes de se arrumar para o escolhido, lembre-se de arrumar para você. Não adianta você se arrumar inteira para impressionar o boy e se sentir desconfortável.

Cada mulher tem seu próprio ritual para se arrumar, mas separamos algumas dicas que podem lhe ajudar e que são ótimas para qualquer encontro.

Dicas para se arrumar no primeiro encontro

1. Preparação da Pele

Estar com a pele hidratada, macia e cheirosa é crucial para qualquer encontro, e no primeiro, não poderia ser diferente.

Primeiro Encontro 1 - Como se arrumar para o primeiro encontro

Atualmente existem vários hidratantes e óleos corporais disponíveis dos mais variados preços.

Hidratar o corpo deve ser algo constante, mas nesses ocasiões são fundamentais, principalmente, se você depilou as pernas, né meninas?

2. Escolha da Roupa

Para saber a roupa adequada é importante sabermos o local do encontro. Uma vez conhecido, você escolherá uma roupa que lhe favoreça e ao mesmo tempo seja adequada para o ambiente.

Essa escolha é muito importante, pois ela indicará a maquiagem, os acessórios, e os sapatos a serem utilizados.

No primeiro encontro é importante estar sensual, mas isso não significa deixar a elegância e o conforto de lado.

Separamos algumas inspirações para vocês:

Primeiro Encontro 2 1 - Como se arrumar para o primeiro encontro

3. Cabelos

Apesar de algo rápido de arrumarmos, sempre surge aquela dúvida de como deixarmos, liso ou com ondas, preso ou solto, entre outras milhares de dúvidas.

Minha dica é você escolher a opção que você já se sente bem. Evite novos penteados que você nunca tenha testado, pois é enorme a chance de você não gostar e demorar mais tempo para arrumar.

Uma ótima dica é você investir em perfumes para cabelo. Existe vários opções disponíveis que além de deixar os fios cheirosos, ainda prometem dar brilho.

4. Maquiagem

Sabendo qual será o local e o look, você poderá escolher a maquiagem sem o risco de errar.

Se for algum restaurante, cinema, ou um encontro mais romântico, minha sugestão é optar por uma maquiagem mais suave.

Investir em um olhar mais esfumaçado, blush e iluminador, é uma ótima opção de maquiagem. Nos lábios, você pode optar por tons claros ou o vermelho, que sempre é sexy.

Se o encontro for em um bar ou balada, você pode ousar mais das sombras e investir em tons mais fortes nos lábios. As opções matte também são uma ótima dica, afinal não sai com facilidade ao comer e beber algo.

Primeiro Encontro 3 - Como se arrumar para o primeiro encontro

Essa inspiração que separamos para vocês combina com qualquer tipo de rosto, cor de cabelo, olhos e look.

Que tal? Preparadas?

O mais interessante é que essas dicas servem para qualquer encontro.

Nos relacionamentos, com o passar dos anos, deixamos esses encontros de lado, ou quando tem, não nos produzimos muito, afinal o namorado ou marido já nos conhece, não é mesmo? Mas para mantermos um relacionamento vivo é de extrema importância que ambos se arrumem, nós e eles.

Faz parte de manter apimentar a relação e manter a chama sempre viva. Por isso, se produza sempre. Se produza primeiro para você, e depois mostre a ele a que veio!

comente!
voltar-top
Todos os Direitos
Reservados © 2016 TODA FEITA